Powered By Blogger
Aqui quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim e como eu vejo o mundo.Antes de dizer que não gostou,leia,participe e compartilhe conosco,se mesmo assim não gostar,ainda bem que existem outros blogs no mundo,com os quais você pode se identificar!Beijocas de Bibi.

sexta-feira, 2 de abril de 2010

O + novo colírio...







Meninas olha só quem eu trouxe pra vocês:Percy!!!!!!!!Ops!Logam Lerman.



O que vocês acham dele?Eu ameiiii limpar minha vista com ele.



Ele não é o máximo?!



Fiquem de olho nesse gatinho viu?!Ele vai longe!

domingo, 28 de março de 2010

Escola

É sempre difícil falar sobre escola,porque para uns é um tédio ter que assistir aula,outros vão só para conversar e uma minoria quer aprender!
Idepemdemte do que se acha da escola,é sempre nela que temos os melhores ou um dos melhores momentos da vida...nela não aprendemos somente as análises sintáticas e polinômios,aprendemos a cativar amigos,a respeitar os outros...
Sei que existem pessoas que não tem amigos na escola,e esta acaba se tornando algo insuportável,para quem está assim,é só procurar aquelas pessoas que são mais extrovertidas,pois para estas,fazer novas amizades é preciso.
Vcs sabiam que todas as escolas são iguais?Legal não?!Mas isso é verdade...toda escola vai sempre ter o garanhão,o cômico,o infantil,a panelinha das populares,os nerds,as galinhas...e cabe a nós mesmos indentificarmos em qual grupo nos encaixamos!
Muita gente acha que quando se estar com problemas na escola é necessário se mudar de colégio!Isso para mim é totalmente errado,pois as mudanças devem sempre partir de vc,já que é a sua força de vontade que vai modificar qualquer problema..
Outro problema comum nas escolas:o preconceito!Eu por exemplo,achava várias garotas populares super bestas e falsas...é algumas são assim,mas nem todas!Outros acham que os nerds são idiotas,que só pensam em estudar...êpa,está tudo errado,nerds também tem vida,e também são pessoas super bacanas.Eles vão ao shopping,entram no msn,,,em fim eles se divertem,a única diferença entre eles e os demais,é que eles sabem a importância do estudo!Então,que tal pararmos com os preconceitos?Não só na escola,mas na vida..já que é esse nosso preconceito besta,que nos impede de conhecermos pessoas maravilhosas!!!
Viva a Vida,Viva a Escola!!!!!!!!!!!!!
Bjinhos

Ô coisa linda meu Deusu!

Ô coisa linda meu Deusu!
vcs gostaram...

bege com preto!

É preciso saber viver.

Colorida!

Lookbook