Powered By Blogger
Aqui quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim e como eu vejo o mundo.Antes de dizer que não gostou,leia,participe e compartilhe conosco,se mesmo assim não gostar,ainda bem que existem outros blogs no mundo,com os quais você pode se identificar!Beijocas de Bibi.

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Gatinhas,é o seguinte,eu gostaria muiiiiito,e ficaria agradecida e se vocês divulgassem o nosso blog!Mais saibam que estou muito feliz com a participação de vcs!
Através das enquetes,estou tentendo descobrir,a opnião de vcs sobre muitos assuntos,para que esse blog possa ser um apoio,ok?Por isso estou pedindo a vcs que participem,não custa nada!
Bjos de coração!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Para quem está se sentindo feia!

Oiii meninas,como vai oo Carnaval de vcs?O meu está sendo em Olinda!O linda sala,o linda cozinha,o linda garagem...em fim,totalmente em casa,mesmo eu morando,bem dizer"vizinha"a praia!mas estou mega feliz,não sei porque!!!mas não era sobre isso q eu queria falar com vcs,é q como toda mulher,tem dias q nós nos achamos simplesmente HORROROSAS,q no meu caso era sempre,isso mesmo "era"!por muito tempo eu me achei uma ridícula,até q eu percebi q nos dias em q eu estava com a autoestima pouquinho melhor,as pessoas me notavam mais,e com o tempo eu me perguntei,pq a minha autoestima não fica sempre boa?Pq eu ligo se as pessoas estão me achando bonita?Eu devo estar linda pra mim mesma!e assim eu comecei a me valorizar,entrar no mundo da moda,bater mais fotos(isso ajuda muito),ser feliz para mim!e a partir daí eu vi q qnd eu passava na rua toda fashion(da minha maneira,mas com o senso do ridículo),as pessoas quase quebravam o pescoço para olhar para mim!e foi assim q eu modifiquei uma frase,q qnd tentam me ofender,eu sempre digo:" Beleza está nos olhos de quem vê,e aqueles que mais criticam,só tem a vergonha de admitir o que é realmente belo!"Espero q isso tenha ajudado vcs!Beijinhos da Garota Sonharoda!!!!

Curiosidades dos blogueiros.

Gatinhas, aqui vai algumas características dos garotos do V.D.G,para caso um dia vcs verem eles,não ficarem sem saber sobre o que conversar!!!!Mas cuidado:o Dudu já tem dona(eu-kkkkkkkk)!!!
Dudu Surita:
Nome Completo: Eduardo Jan Harry Sköldberg Surita
Idade: 16 anos
Cidade: São Paulo
Irmão: Emílio Eric Surita
Signo: Escorpião
Data de nascimento: 12 de novembro de 1993
Altura: 1,69
Peso: 54kg
Descendência: Sueca, Italiana, Espanhola.
Pais: Anne Luyet e Emílio Surita
Estilo de música: Eclético, só não gosta de rock pesado, axé e forró.
Manias: Roer unha, morder o lábio e estalar os dedos
Cores preferidas: preto e branco
Banda Preferida: Red Hot Chilli Peppers
Animais de estimação: quatro gatos (Tommy, Felicia, Napoleão e Carolina), dois cachorros (Rex e Princesa) e dois passáros.
Time: Corinthians
Frederico Devito:
Nome Completo: Federico Ezequiel Devito
Foi Colírio dia: 25/11/2008
Comidas Favoritas: Massas, Diamante Negro, Fanta Uva e Açaí
Idade: 17 anos
Altura: 1,67
Peso: 60kg
Cidade Natal: Buenos Aires
Cidade: Balneário Camboriú
Signo: Peixes
Data de Nascimento: 14 de março de 1992
Cantores Favoritos: Chris Brown, Amy Winehouse, Justin Timberlake, Lily Allen, James Blunt, Britney Spears, Beyoncé, Rihanna, P!nk, Seu Jorge, Marcelo D2 e Lady Gaga.
Programas de TV: LOST, Grey's Anatomy,How I Met Your Mother
.Cachorros: Vic e Akira
Caíque Nogueira:
Nome Completo: Caíque Carvalho Nogueira
Comida Favorita: Lasanha
Foi Colírio dia: 28/01/2009
Irmã: Tainá Nogueira
Altura: 1,71
Peso: 55kgCidade: Petrópolis
Signo: Aquário
Data de nascimento: 18 de fevereiro de 1994.
Mania: Por o volume da TV em numero redondo
Tipo de Menina: gosta de menina atenciosa, que demonstre bastante o que sente e ciumenta, mas com limites.
Cachorros: Custódio, Mel, Gudan e Gaya.
Divirtam-se decorando TUDO!!!!!!!!!!
P.S:Deixem comentários viu?!
Estou amando a participação de vcs nas enquetes!!!!só falta os comentários nas minhas postagens!muitos beijos minhas lindas.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Novidades no Cinema

Vai estrear um filme no cinema que parece vir com tudo!Percy Jackson e o Ladrão de Raios,que conta a história de um menino de 12 anos que descobre ser o filho do Deus do Mar,e aprende que os Deuses ainda vivem no Olimpo com outras criaturas da mitologia!!!Só avisando:ele é um GATOOO...

Gostaria de indicar um livro maravilhoso para vocês:A marca de uma lágrima,de Pedro Bandeira.O livro é simplesmente perfeito,conta a história de uma menina que se apaixona pelo mesmo garoto que a amiga gosta,nisso ela até ajuda a amiga a conquistar o garoto,e acaba descobrindo o grande amor da sua vida...eu não vou contar mais porque perde a graça!Espero que gostem!!!Eu por exemplo me apaixonei por esse livro,a prova é que estou divulgando para vocês.

Participem!

Oi meninas,eu gostaria muito discutir com vocês sobre o que é amizade!A importância dela nas nossas vidas...
Muitos dizem que amigos de verdade,só pai e mãe,será que isso é verdade?
Eu peço que vocês comentem,tudo o que vocês acham sobre amizade,as brigas e o que vocês fizeram,essas coisas...até porque a amizade,mais parece um casamento,kkkkk.
Beijinhos da Garota Sonhadora.

Moda

Aqui vai uma super dica de moda:A moda aponta para o vestido longo, curtíssimo, estampado, balonê. Enfim, você pode usá-lo a todo momento e ocasião. Mas confira alguns cuidados antes de sair às compras.
"O longo é a grande tendência para o dia-a-dia, desde que usado com rasteirinhas", aconselha a personal stylist Nazareth Amaral. A profissional diz que quando acompanhado com salto alto, o longo deve se restringir a festas de gala.

Já a consultora de imagem Sabina Donadelli não aposta muito nos longos para serem usados a luz do dia. "Este modelo é restrito para as pessoas que curtem moda. Ele vai sumir das vitrines sem que tenha chegado ao grande público", afirma.

Para Sabina, o verão brasileiro pede os minivestidos. "Eles combinam mais com o estilo sexy da mulher". Mas para não tornar vulgar o modelo sensual, opte por peças mais soltas do corpo.

E atenção, o mini exige cuidados especiais. "A mulher que pretende usar um vestido curto deve estar com as pernas bonitas, depiladas e bronzeadas", diz Nazareth Amaral.

Ao contrário do longo, o curtinho pode ser usado tanto com rasteirinhas como com sapatilhas e, ainda, com salto alto, principalmente se for para freqüentar uma balada. "O minivestido com escarpin fica ótimo para a noite", destaca a personal stylist.

E não se esqueça de abusar do balonê. De acordo com Nazareth, ele ainda está super em alta.

A versão longuete também não deve ser descartada. "Seguindo o estilo dos anos 50 e 60, esse modelo fica bom com cintos, faixas e todo tipo de calçado. É um vestido elegante, indicado para ser usado no trabalho", explica a personal stylist Nazareth Amaral.

Cores e estampas
Os tons predominantes neste verão, segundo Nazareth Amaral, são o azul, o verde, o amarelo, o roxo e o vermelho. Sabina Donadelli diz ainda que a mulher deve apostar no branco e no preto, as cores, que de acordo com a consultora, ficam para sempre.

Se você quiser optar por uma cor da temporada, sem que a peça seja deixada de lado na próxima estação, Sabina dá a dica: "compre a cor do verão que mais combina com o que você já tem no guarda-roupa".

O brilho definitivamente caiu no gosto das brasileiras. "Peças com paetês dourados e prateados são coringas e podem ser usadas até no inverno, acompanhadas por uma pantalona", destaca Sabina Donadelli.

Quanto às estampas, Nazareth Amaral aposta nos florais e também nos desenhos geométricos. Já as imitações de pele de animal, segundo Sabina, ainda permanecem no cenário da moda, mas já não são mais tendência.

Um toque especial
Faixas e cintos estão sendo usados sobre vestidos para marcar a silhueta ou simplesmente dar um toque especial à peça. A consultora Sabina Donadelli ensina como usar esses acessórios.
- Para mulheres altas: a faixa deve ser usada próxima à cintura;
- Para as baixinhas: use a faixa ou cinto logo abaixo dos seios, isso dá a impressão que a silhueta foi alongada;
- Para as gordinhas: o melhor é não usar esse tipo de acessório. Dê preferência para os modelos mais soltos do corpo.

Ô coisa linda meu Deusu!

Ô coisa linda meu Deusu!
vcs gostaram...

bege com preto!

É preciso saber viver.

Colorida!

Lookbook