Powered By Blogger
Aqui quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim e como eu vejo o mundo.Antes de dizer que não gostou,leia,participe e compartilhe conosco,se mesmo assim não gostar,ainda bem que existem outros blogs no mundo,com os quais você pode se identificar!Beijocas de Bibi.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Novelas da Infância








Carinha de Anjo:Dulce Maria (Daniela Aedo) é, como o seu nome, uma doce menina de 5 anos cheia de alegria e bons sentimentos. Com a morte de sua mãe, seu pai, Luciano Larios (Miguel de León), afunda em depressão e dor, e decide ficar longe de tudo e todos. Dulce Maria é internada em uma escola de freiras chamada "Rainha da América", ele então parte para o estrangeiro deixando tudo aos cuidados do seu irmão Gabriel (Manuel Saval), que é um sacerdote.
A única visita que a menina tem é de sua amada tia Stephanie (Nora Salinas), a quem carinhosamente chama de "Tia Peruca". Todas as freiras na escola de Dulce Maria tem por ela uma grande ternura, em especial a irmã Cecília (Lisette Morelos) e a noviça Fabiana (Adriana Acosta), que são suas cúmplices em todas as suas engraçadas travessuras, que também são permitidas de certa forma pela Madre Superiora (Libertad Lamarque), diretora do colégio que é sempre consciente das responsabilidades e disciplinas que devem ser cumpridas, embora mostrando grande coração e preocupação com o bem-estar de todos aqueles que a rodeiam.









Cúmplices de um Resgate: Silvana del Valle é uma menina de 11 anos que sonha em ser cantora. Vive numa luxuosa mansão com seu pai, Orlando, e sua mãe, Regina, uma mulher fria a ambiciosa que não tem tempo para ela. A outra pessoa importante em sua vida é Marina, a fiel babá que cuidou de Silvana desde seu nascimento.Ao saber que teria que freqüentar aulas de canto para poder ser cantora de um grupo musical, a garota descobre que não é tão afinada para cantar.Triste Silvana vai acompanhada de sua babá Marina há uma festa organizada pelo povoado. Ao chegar, Silvana ouve uma menina cantando, essa menina é Mariana, e percebe que são idênticas fisicamente. Nasce então uma grande amizade entre elas, que decidem guardar em segredo, e começam a se encontrar frequentemente.Mariana é uma menina de 11 anos, doce,alegre e sensível que vive num povoado com sua mãe, uma modesta costureira chamada Rosa, sua tia Helena e sua avó Dona Pura,vivendo aventuras com os amigos e o seu cachorro Manteiguinha.



Chiquititas:Logo que Gabriela dá a luz, seu pai Ramiro Morán seqüestrou a sua pequena neta porque não podia permitir que sua filha seja mãe solteira. Deste modo cria o orfanato "Rincón de Luz" para que a pequena Milena viva como órfã. Assim, durante anos, crianças da rua chegaram à casa formando uma grande família. Nesta casa cheio de sonhos e esperanças, cada uma das meninas, guiadas por Milena (Mili, como a chamam suas companheiras) viveram milhares de aventuras e desventuras, cheias de amor, amizade e diversão. Mas nem tudo será felicidade e alegria, já que Janete, a diretora da casa, fará todo o possível para ficar com o lar, e assim vingar-se de seu namorado, o dono do orfanato. O toque mágico da história chega com Belém, uma jovem que trabalha em uma das fábricas dos Morán para pagar seus estudos de assistente social. Ela é quem encherá de amor e alegria a vida das meninas. Na casa conhecerá Martín, o filho mais velho da família Morán, um economista que viveu durante muitos anos em Londres e que voltou a Argentina por questões de trabalho. Entre eles nascerá uma doce relação mas deverão enfrentar as intrigas de Ramiro para serem felizes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô coisa linda meu Deusu!

Ô coisa linda meu Deusu!
vcs gostaram...

bege com preto!

É preciso saber viver.

Colorida!

Lookbook