Powered By Blogger
Aqui quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim e como eu vejo o mundo.Antes de dizer que não gostou,leia,participe e compartilhe conosco,se mesmo assim não gostar,ainda bem que existem outros blogs no mundo,com os quais você pode se identificar!Beijocas de Bibi.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Você deve se perguntar o motivo do nome do blog ser"Garota dos Sonhos"mas é pelo simples fato de eu sonhar muiiiito,com tudo!Eu acho até que de tanto eu sonhar acordada já nem sonho mais ao dormir...
Acho que isso é normal,e caso não sonharmos,nunca teremos chances de realizar nada.
Sonhar,sonhar,sonhar,dream,dream,dream...essa palvra me acalma!
Por isso nada melhor doq qe ter um blog com o nome de "coisa"que você mais faz na vida depois de respirar e bater as pestanas do olho :sonhar!
Um beijão para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô coisa linda meu Deusu!

Ô coisa linda meu Deusu!
vcs gostaram...

bege com preto!

É preciso saber viver.

Colorida!

Lookbook