Powered By Blogger
Aqui quero compartilhar com vocês um pouco sobre mim e como eu vejo o mundo.Antes de dizer que não gostou,leia,participe e compartilhe conosco,se mesmo assim não gostar,ainda bem que existem outros blogs no mundo,com os quais você pode se identificar!Beijocas de Bibi.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Apezar de tudo


Está mentindo quem disser que nessas épocas de semana cultural nãoi existem confusões,porque sempre têm!Muita gente quer mandar e se sentir superios,quer fazer tudo independente da opnião dos outros...mas como sempre e em todo lugar vai existir pessoas desse jeito o melhor é aprender a conviver e o que é mais difícil,a respeitar as diferenças acima de tudo,já que este é o verdadeiro motivo das semanas culturais.Mas tude de pouco agradável que ocorreu hoje é culpa somente da sexta-feira 13 de agosto...mas isso é só supertição,que são extremamente desnecessárias...então vamos vivendo nossa vida respeitando as diferenças para que possamos ser respeitados.
Um beijão.
P.S:Essa é uma foto nova,está boa?Acho que não,mas tudo bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ô coisa linda meu Deusu!

Ô coisa linda meu Deusu!
vcs gostaram...

bege com preto!

É preciso saber viver.

Colorida!

Lookbook